Especialista em Serviços de limpeza e conservação

Empresa responsável, onde o compromisso é com a qualidade e eficiência no serviço prestado, para todos os serviços de limpeza e conservação seja comercial, industrial, hospitalar, cada cliente tem as suas necessidades, buscamos nos adequar a elas da melhor forma possível.

Vaneli Limpeza e Serviços opera através de sua sede, localizado na grande Goiânia. Se você precisar de um de nossos serviços oferecidos, atendemos a região metropolitana e algumas cidades do entorno, ligue e nos passe a sua necessidade, para fecharmos um parceria. Vamos fornecer o melhor serviço possível (além de qualquer um dos nossos outros serviços que você precisa), convenientemente integrado sob um contrato.

























Profissionais de limpeza fazendo a manutenção de piso em um posto de serviço.


As preocupações ambientais e novas tecnologias tomaram serviço de limpeza comercial para um novo nível. Vaneli Limpeza e Serviços combina a tecnologia de hoje com mais de 15 anos de experiência inovadora. Isso significa que podemos oferecer-lhe uma gama completa de soluções com base em suas necessidades individuais.

Por que Vaneli Limpeza e Serviços uma escolha preferida?

Sem surpresas. Começando com a qualidade do atendimento, desde o primeiro contato, a implantação do serviço, até a supervisão constante, onde será acompanhado se o serviço contratado está conforme dito no primeiro contato. Diga-nos o que você espera, e nosso preço é baseado em atender a essas expectativas. Entregar o serviço para quem realmente é especialista é reduzir custos desnecessários, além de obter um preço justo para os serviços contratados.
Acreditamos que os benefícios do nosso serviço de limpeza e conservação são insuperáveis. Oferecemos qualidade e valor com:

Uma ampla seleção de serviços, incluindo a portaria 24h
























Porteiro atendendo morador de um condomínio e posto de serviço.


Funcionários uniformizados, trabalhadores treinados em usar produtos de limpeza de uso profissional, com a diluição adequada para cada situação, onde temos toda a documentação relativa ao registro e ficha técnica de controle de todos os produtos e materiais envolvidos no serviço. Fornecemos os melhores equipamentos para fazer o trabalho com qualidade, reforçada por meio de inspeções, manutenção de registros detalhados e relatórios de exceção.

Escolha Vaneli Limpeza e Serviços para os seus serviços de conservação hoje.


Serviço de limpeza que brilha


Nós planejamos o serviço da melhor maneira possível para atender as necessidades das empresas.

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhe